Indaiatuba

Funssol recebe doação de 230 litros de leite longa vida

Litros de leite serão doados para entidades de Indaiatuba.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol), Enides Nogueira Lopes Cruz, recebeu no dia 13 de fevereiro, a doação de 230 litros de leite longa vida. O material foi arrecadado durante o evento de Montain Bike da empresa FBR – Esportes, realizado dia 5 de fevereiro, na Fazenda Espirito Santo. O evento reuniu cerca de 500 participantes de 14 a 60 anos.

A presidente do Funssol agradeceu os organizadores Fernando Bergamini Reis e Florença Bafa Bergamini. “Toda doação é sempre bem-vinda. Faremos a distribuição do leite para as entidades cadastradas na Secretaria da Família e do Bem Estar Social de Indaiatuba” comenta.

Fernando informou que pediu aos inscritos a doação espontânea de um litro de leite longa vida. “Sempre organizamos eventos esportivos e solicitamos a doação de leite”.

 Fraldas

Em janeiro, a empresa Raveli Esportes de Salto/SP, fez a doação de fraldas geriátricas para o Funssol, que respassou para a secretaria de Saúde.

O professor de Educação Física, Fernando Luís Raveli informou que as fraldas foram arrecadadas durante a corrida rústica realizada dia 15/01, na Rota dos Cavalheiros em Indaiatuba.

Imagem: Giuliano Miranda RIC/PMI

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Indaiatuba

 

 

 

 

Tempo em Indaiatuba

Trattoria do Vinho

GJR Reparos e Manutenções

GJR Reparos e Manutenções

Alecrim Refeições – Quentes e Congelados – Delivery

Grenelle

Horóscopo

Cotação do Dólar