Sexo

Fantasia sexual: mulheres revelam em qual local público elas querem transar

Redação
Escrito por: Redação
Pesquisa feita com três mil mulheres dos Estados Unidos e do Reino Unido revela a fantasia sexual delas sobre transar em lugares públicos

Fazer sexo em um lugar público pode parecer uma fantasia sexual e tanto para as mulheres. Para saber mais sobre o assunto, o site “Sleepcupid.com” entrevistou três mil mulheres dos Estados Unidos e do Reino Unido para saber em quais lugares públicos elas mais fantasiam em ter relações sexuais.  Escada e até o ambiente de trabalho – durante o expediente – aparecem nos resultados.

Leia também: Descubra qual é a celebridade que mexe com a cabeça dos homens

PUBLICIDADE
Pesquisa revela fantasia sexual das mulheres sobre sexo em lugares públicos
shutterstock

Pesquisa revela fantasia sexual das mulheres sobre sexo em lugares públicos

Fazer sexo na escada foi a primeira escolha para essas mulheres. Além disso, o estudo revelou que transar na praia é outra ideia bem interessante, seguida por ter relações sexuais em um grande evento social, como um casamento. Em quarto lugar ficou o sexo no avião, mostrando que as mulheres também têm a fantasia sexual de sentir prazer nas alturas.

Outros lugares que se destacaram na pesquisa foram: ao ar livre, como garagem e quintal, e até mesmo em um escritório durante o expediente no trabalho.

Leia também: Homens e mulheres têm fantasias sexuais diferentes

Sexo na praia

O fato de sexo na praia ter ficado em segundo lugar não é surpreendente. Em uma pesquisa recente feita pelo “National Today” foi visto que a prática é mais comum do que se pensava nos Estados Unidos. Por meio de um estudo que reúne dados de mil norte-americanos fãs de praia, o site revelou alguns fatos curiosos, como o número de pessoas que já fez ou que faz sexo na praia no país.

De acordo com o levantamento, 30% das pessoas consultadas com mais de 18 anos assumiram já terem vivido essa experiência. Desses, 23,2% consideraram o sexo agradável e têm vontade de repetir a dose em algum momento da vida, enquanto 6% afirmaram que não fariam novamente. A prática também parece atrair novos adeptos, já que 42,8% das pessoas consultadas afirmaram que têm vontade de passar pela experiência algum dia.

Leia também: As fantasias sexuais mais desejadas pelas mulheres

Apesar de fazer sexo em lugares públicos parecer uma boa fantasia sexual, é importante lembrar que, de acordo com o Código Penal brasileiro, praticar um ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público pode gerar uma detenção de três meses a um ano e uma multa. Então é bom repensar antes de querer fugir das tradicionais quatro paredes.

Imagem de capa:Reprodução/Youtube

Fonte: Delas – iG @ http://delas.ig.com.br/amoresexo/2017-11-04/fantasia-sexual-local-publico.html

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: