Futebol Internacional

Em fim de contrato com o Arsenal, Ozil pode reforçar o United

Redação
Escrito por: Redação

Com contrato prestes a se encerrar, Mesut Ozil começa a trilhar seu futuro longe do Arsenal a partir da próxima temporada. O meio-campista não é unanimidade nos Gunners e as propostas de renovação parecem não ter agradado ao alemão, que pode, antes do esperado, se tornar reforço do Manchester United.

De acordo com a publicação do jornal inglês Sunday Mirror, José Mourinho possui o aval da diretoria dos Red Devils para selar a contratação de Ozil já nesta janela de transferências, que se encerra no fim do mês de janeiro. Para isso, o clube está disposto a investir cerca de 40 milhões de euros (cerca de R$155 milhões) na aquisição do jogador de 29 anos.

A venda do jogador alemão no mercado do inverno europeu é a última oportunidade do Arsenal lucrar com Ozil, que possui vínculo com o clube apenas até o final da atual temporada. Apesar dos rumores, Arséne Wenger não deixa de enfatizar nas entrevistas que conta com o camisa 11 até o último dia de seu contrato, assim como com Alexis Sánchez, que vive situação semelhante.

A irredutibilidade do treinador para negociar os jogadores, porém, não condiz com o posicionamento da diretoria dos Gunners. Segundo a imprensa inglesa, a venda de Ozil é vista com bons olhos, já que parece cada vez mais iminente sua saída “de graça” do clube.

Do lado do Manchester United, a contratação de um meio-campista com características de armação é vista como prioridade para o decorrer da temporada. José Mourinho parece não estar satisfeito com Mkhitaryan e Mata não é unanimidade dentro do clube. Sabendo da concorrência que será a contratação de Ozil caso o jogador fique sem clube, os Red Devils tentam a aquisição já nesta janela.

Imagem: AFP

Com informações da Gazeta Esportiva

 

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: