Z1 Cidades

Dupla suspeita de participar de assalto a loja de departamentos é presa em Itu

Escrito por: Rogerio Azevedo

Quadrilha invadiu comércio em Pederneiras (SP) e fugiu com dinheiro e eletroeletrônicos. Outros três criminosos são procurados pela polícia.

Polícia Rodoviária de Itu (SP) prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de terem participado do assalto a uma loja em Pederneiras (SP), no início da tarde desta terça-feira (17).

A dupla estava em um carro abordado na rodovia Castello Branco (SP-280), no quilômetro 74, com mais de 100 celulares.

Além dos aparelhos telefônicos, a polícia encontrou com os suspeitos dois revólveres calibre 38 e três munições. A ocorrência foi apresentada na delegacia da cidade.

De acordo com a Polícia Militar de Pederneiras, dois criminosos entraram na loja e foram seguidos por outros três, e anunciaram o assalto. Testemunhas relataram que dois ladrões estavam armados.

A quadrilha exigiu que o cofre fosse aberto para levar itens mais caros e, como os funcionários não conseguiram destravar a porta, os ladrões fugiram com celulares, tablets e R$ 1 mil do caixa.

Ninguém ficou ferido na ação. Em nota, o Magazine Luiza informou que lamenta o ocorrido e que está colaborando com a polícia na investigação do caso.

Imagem:  Reprodução/TV TEM

Com informações do G1

Sobre o autor

Rogerio Azevedo

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: