Z1 Cidades

Dupla rouba doceria, troca tiros com guarda de folga e um é baleado em Limeira, SP

Escrito por: Rogerio Azevedo

Agente estava com a família quando flagrou o roubo. Ele perseguiu e trocou tiros com os suspeitos.

Um suspeito de roubar uma casa de bolos caseiros no bairro São Cristóvão, em Limeira (SP), na tarde desta terça-feira (17) foi baleado na cabeça e no peito durante a fuga, segundo a Guarda Municipal. Ele e outro rapaz, que não foi preso, ainda roubaram um veículo para tentar escapar, informou a corporação.

Os suspeitos entraram no comércio por volta de 17h30, segundo a guarda. Armados, eles roubaram o dinheiro do caixa e, quando saíram da loja, foram vistos por um guarda civil de folga, que passeava de carro com a família. A dupla interceptou o motorista de um Kia Sportage e fugiu com o veículo.

Quando eles roubaram o veículo, viram o guarda, que tinha deixado a família e fazia a perseguição aos suspeitos a pé. Houve troca de tiros e o guarda acertou três vezes a traseira do Kia. Durante a fuga, os suspeitos bateram o veículo em uma caçamba.

Um dos homens fugiu a pé e o outro entrou em uma construção. Em seguida, viaturas da guarda chegaram e cercaram a casa inacabada. Houve outra troca de tiros e o homem, que subiu no telhado do imóvel, foi acertado com dois disparos no peito e um na cabeça .

Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Limeira. Nenhum guarda ficou ferido durante a troca de tiros.

No local, os guardas encontraram uma arma calibe .32. O dinheiro do caixa não foi recuperado até esta publicação, segundo a corporação.

Imagem: Wagner Morente/ Comunicação GCM Limeira

Com informações do G1

Sobre o autor

Rogerio Azevedo

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: