Futebol Brasil

Desabafo de Rafael Silva em rede social revolta torcedores do Guarani

Redação
Escrito por: Redação

Nem quando conquista um resultado positivo, como foi o empate por 1 a 1 com o Goiás no Serra Dourada, o Guarani consegue ficar longe de uma polêmica. Desta vez, um desabafo nas redes sociais estremeceu de vez a relação entre o atacante Rafael Silva e a torcida alviverde.

Sem atuar desde 7 de outubro, o jogador reclamou das críticas que vem recebendo pelo período ausente em post na noite de sábado, em sua conta pessoal no Facebook, e ainda se declarou aos vascaínos, por quem guarda carinho devido à boa passagem pela Colina. Veja abaixo:

Post de Rafael Silva repercutiu negativamente entre os bugrinos  (Foto: Reprodução Facebook)Post de Rafael Silva repercutiu negativamente entre os bugrinos  (Foto: Reprodução Facebook)

Post de Rafael Silva repercutiu negativamente entre os bugrinos (Foto: Reprodução Facebook)

A mensagem revoltou os bugrinos, que, em peso, rebateram o atacante e pediram sua saída do Brinco de Ouro. Foram incontáveis respostas nesse sentido.

Já os seguidores vascaínos do atacante fizeram elogios e apoiaram o atleta. Alguns até desejando a volta de Rafael Silva a São Januário.

Em publicações seguintes, o atacante escreveu que excluiria, bloquearia e processaria todos aqueles que o ofenderam. Neste domingo, o atacante excluiu o perfil.

Até o ex-atacante Amoroso, ídolo do Bugre, reprovou a postura do jogador: “Desnecessário um post desse”, escreveu em outra conversa nas redes sociais.

Rafael Silva não tem nenhum gol com a camisa do Guarani em oito jogos  (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani Press)

Rafael Silva não tem nenhum gol com a camisa do Guarani em oito jogos (Foto: Gabriel Ferrari / Guarani Press)

Como toda ação tem uma consequência, a polêmica virtual coloca em xeque o futuro de Rafael Silva no Brinco de Ouro. O Guarani ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas, diante da repercussão negativa, a pressão da torcida será grande por alguma providência da diretoria.

A última vez que que Rafael Silva esteve em campo foi na derrota por 3 a 0 para o Oeste, na despedida de Marcelo Cabo do comando bugrino. Fora de ação nos últimos quatros jogos devido a uma lesão muscular, ainda nem ficou à disposição de Lisca.

Rafael Silva chegou no fim de maio sob grande expectativa, mas, atrapalhado por problemas físicos, não conseguiu corresponder. Em oito partidas, não tem nenhum gol com a camisa alviverde. Talvez nem tenha tempo de fazer o primeiro.

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: