Z1 Cidades

Campinas: Suspeito de matar engenheiro é detido

Redação
Escrito por: Redação
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas identificaram na manhã de quinta, o homem que atirou e matou o engenheiro mecatrônico Deividi William Bach, de 26 anos, no último dia 6, na Vila Georgina. Trata-se de um chapeiro de 26 anos que foi preso temporariamente nesta semana, após moradores e testemunhas apontá-lo como suspeito do crime.
De acordo o delegado titular da delegacia, José Carlos Fernandes, o homem já tem passagem criminal e conhecido entre os moradores do bairro como autor de vários roubos e furtos. Quinta-feira, testemunhas foram na delegacia e confirmaram ser o chapeiro o autor do disparo que tirou a vida do engenheiro.
“As testemunhas o reconheceram de forma convincente. Ele nega o tempo todo. Agora vamos analisar o celular dele para ver se há ligações na data do crime”, disse Fernandes, frisando que as investigações seguem para identificar os comparsas. “Conseguimos apenas uma imagem de sistema de segurança, mas ela está muito ruim e só mostra as pernas do suspeito”, falou o delegado.
O crime foi por volta das 18h45. Bach era casado, pai de um menino de dois anos e sua mulher está grávida de cinco meses. O casal morava em Itatiba e tinham passado na casa dos pais dela para pegar o filho. Eles voltavam do supermercado e já estavam no quintal da casa quando foram abordados pelo suspeito, que chegou repentinamente e exigiu a chave do carro, que estava estacionado em frente ao portão. Bach estava à frente da mulher e da sogra. Ele achou que o bandido ia fazer a mulher refém e jogou a chave na calçada. Então o bandido apontou a arma na direção do engenheiro e atirou.
O disparo acertou a lateral do corpo da vítima e a atravessou. Bach chegou a ser socorrido e levado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Mário gatti, mas não resistiu e morreu. O bandido fugiu sem levar nada.
Imagem: Reprodução / Leandro ferreira/AAN
Com informações do Correio Popular

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: