Z1 Cidades

Campinas: Jovem suspeito de assaltar farmácia na Vila Industrial é detido no centro da cidade

Redação
Escrito por: Redação

Um rapaz suspeito de assaltar uma farmácia na última quarta-feira, 25, na Vila Industrial, em Campinas foi detido por policiais militares na noite desta quinta, na região central de Campinas.

Um policial que estava de folga e caminhava pela rua Bernadino de Campos observou dois homens em atitude suspeita e reconheceu um deles como autor do roubo à farmácia. Ele ligou para a corporação para irem para a ocorrência.

Nesse momento, o PM viu que a dupla estava assaltando duas mulheres que andavam pela mesma rua. Diante disso, ele se identificou como policial e efetuou a abordagem, onde um dos criminosos apontou um simulacro de arma de fogo em direção ao policial, que ordenou para jogar o armamento ao solo, sendo contido e imobilizado.

Durante busca pessoal, foi localizado no bolso de sua blusa um aparelho celular e R$ 15,00 em espécie, pertencentes as mulheres que haviam sido assaltadas. O outro criminoso conseguiu fugir.

Com apoio dos policiais militares o detido foi conduzido ao plantão do 1°DP onde permaneceu a disposição da Justiça. O proprietário da farmácia compareceu ao plantão e reconheceu o preso como sendo autor do roubo ao seu estabelecimento. Com informações da CBN

Imagem de capa: DivulgaçãoPM

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: