Z1 Cidades

Campinas: Dois policiais ficaram feridos, na tarde desta terça-feira, em Campinas, durante uma perseguição policial na avenida John Boyd Dunlop. De acordo com as informações, os pms – que estavam em duas motocicletas da Rocam – já vinham perseguindo um bandido que tinha roubado um Gol preto e assaltado uma mulher no Jd. Paulista, em Monte Mor e entraram na avenida sentido centro. Na altura da linha férrea da ponte do Florence, o bandido jogou o carro pra cima dos policiais que acabaram caindo no chão. Com a força do impacto as duas motos foram parar do outro lado da avenida e um dos policiais acabou sendo atropelado pelo veículo. Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Celso Pierro da Pucc. Já o outro policial se feriu levemente e foi levado para o Pronto Socorro do Campo Grande. Na sequência o bandido acabou detido por outras equipes policiais. A ocorrência foi registrada na 2º Delegacia Seccional de Campinas.

Redação
Escrito por: Redação

Dois policiais ficaram feridos, na tarde desta terça-feira, em Campinas, durante uma perseguição policial na avenida John Boyd Dunlop. De acordo com as informações, os pms – que estavam em duas motocicletas da Rocam – já vinham perseguindo um bandido que tinha roubado um Gol preto e assaltado uma mulher no Jd. Paulista, em Monte Mor e entraram na avenida sentido centro.

Na altura da linha férrea da ponte do Florence, o bandido jogou o carro pra cima dos policiais que acabaram caindo no chão. Com a força do impacto as duas motos foram parar do outro lado da avenida e um dos policiais acabou sendo atropelado pelo veículo.

Ele ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Celso Pierro da Pucc. Já o outro policial se feriu levemente e foi levado para o Pronto Socorro do Campo Grande.

Na sequência o bandido acabou detido por outras equipes policiais. A ocorrência foi registrada na 2º Delegacia Seccional de Campinas. Com informações da CBN

Imagem de capa: Redes Sociais

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: