Boteco Bom

Bar Pau Preto; é do Pedrinho e do Joãozinho

Gilson Azevedo
Escrito por: Gilson Azevedo

Por Gílson Azevedo – Nada me detém, quando o assunto é procurar um boteco bom para afogar as mágoas ou dar boas risadas, sem me importar com o passar do tempo. Foi durante uma dessas caçadas etílicas, que conheci um do bares mais tradicionais de Indaiatuba. Amigo botequeiro, ele existe desde o começo da década de 1960 e está localizado no Jardim Pau Preto, um dos bairros mais nobres da cidade. O bar é simples, mas vou logo avisando: não é pé-sujo! Pedrinho e Joãozinho são os irmãos que tocam o lugar, além da rádio Pau Preto, famosa entre a clientela.

Aliás, botequeiro de plantão, os etílicos que frequentam o ambiente são animados e estão sempre prontos para uma partida de truque ou tranca, se for o seu caso, então corra! Já sei no que você está pensando! Tem balcão para o meu cotovelo calejado e feliz de tantos gorós? Tem, mas é disputado, assim como as mesas na calçada. Isto não é problema. Chega pede aquela gelada e para acompanhar, nada melhor do que um sanduíche de churrasquinho de lombo ou um dos deliciosos salgados da casa.

A galera bebe e aplaude! Não exatamente nesta ordem… Bom, você pode também levar para casa a divina paleta de porco assado ou aquele bife a parmegiana – consulte os simpáticos proprietários.  Deu água na boca? Tá aí com o barrigão coçando e a garganta seca, louca para biritar? É só ir em direção ao boteco do Pedrinho e do Joãozinho.

Rua: José da Costa, nº 440, Jardim Pau Preto, Indaiatuba, SP, fones: ( 19 ) 9 9179-998 e 9 9446-5331.

Aceita cartões. Preço mais do que justo.

Aberto diariamente das 14h á meia noite.

 

Sobre o autor

Gilson Azevedo

Gilson Azevedo

Simplesmente apaixonado por boteco.
Contato: [email protected]

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: