Boteco Bom

Bar do Paulito: onde boemia e tradição se encontram

Gilson Azevedo
Escrito por: Gilson Azevedo

São mais de cinco décadas de puro goró, e há quase quarenta anos, ele é pilotado pelo Décio – palmeirense e Mizael, que rima com fiel, no caso, meu amigo botequeiro ao Corinthians -, os dois são  donos de um dos templos da birita em Indaiatuba: o famoso bar do Paulito. Não há nas terras indaiatubanas quem dele não ouviu falar.

Esse boteco bom, está instalado numa das ruas mais movimentadas do centro da cidade, no seu amplo salão circula uma clientela de todas as idades, que se junta para assistir e dar muitos palpites nos jogo de futebol, ou para jogar conversa fora, aliás, hábito de todo botequeiro que se preza e lá tem muitos… Rapaziada, toda sexta-feira tem o famoso lanche de pernil para a alegria dos biriteiros! Experimenta também o sanduíche de bauru, é o melhor da cidade.

Eu sei que o seu cotovelo calejado, rodado deve estar perguntando: e a birita? O rei da manguaça, pode ir sem receio, a cerveja vem gelada no ponto para o seu prazer etílico. Se joga! Beba sem culpa, não se preocupa com o tempo, se o balcão estiver cheio, vá para uma das muitas mesas do salão. Agora preciso te dizer uma coisa: o bar  é frequentado por algumas das pessoas que fazem parte da boemia indaiatubana. Verdadeiras entidades etílicas. Se acaso você encontrá-las, e se rolar aquele papo de boteco bom, se prepare para horas de conversa e muitas biritas. Imperdível!

Bar do Paulito

Rua Bernadino de Campos, 379, Centro, Indaiatuba. Fone (19) 3894 2198. Aberto todos os dias das 8h á meia noite, exceto segunda-feira, das 8h ás 14h.

Aceita cartões.

Sobre o autor

Gilson Azevedo

Gilson Azevedo

Simplesmente apaixonado por boteco.
Contato: [email protected]

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: