Boteco Bom

Bar do Dauri; é o bixo

Gilson Azevedo
Escrito por: Gilson Azevedo

Se você é botequeiro e gosta de fugir de lugares lotados que costumam desleixar no atendimento. Então, meu amigo, conheça o Bar do Dauri. Instalado há dua décadas no mesmo endereço, o local é tocado pelo simpático e atencioso Dauri. Não se engane com o ambiente simples, pois a clientela é variada, e nos fins de semana muitos ciclistas fazem do bar ponto de encontro, para inúmeras rodadas de cerveja.

E por falar em goró, saiba que um dos orgulho dono é a ‘cerva’ sempre gelada. Para acompanhar a birita, aposte nas porções de calabresa, salame e ovo de codorna, que são as paixões dos frequentadores. Se tiver com tempo, pode arriscar umas partidas de bilhar na sempre disputada mesa do ambiente. Agora o melhor de tudo meu amigo botequeiro de plantão, é tomar todas sentado de frente para o Parque Ecológico e admirar a paisagem. E para a felicidade ficar completa o preço justo ajuda.Quando a malvada conta chegar, não há o risco de morte súbita devido o preço do outro mundo. Vá sem medo!

Telefone. (19) 997353733. Aberto de segunda a sexta-feira, das 12h ás 23h; sábados das 10h ás 23 h e aos domingos das 10h ás 15h.
Aceita cartões de crédito e débito.

Sobre o autor

Gilson Azevedo

Gilson Azevedo

Simplesmente apaixonado por boteco.
Contato: [email protected]

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: