Futebol Internacional

Atlético de Madrid empata com o Chelsea e cai na Liga dos Campeões

Redação
Escrito por: Redação

O Atlético de Madrid, que vinha fazendo boas campanhas na Liga dos Campeões, está fora na fase de grupos na temporada 17/18. Nesta terça-feira, os comandados de Diego Simeone ficaram no empate por 1 a 1 com o Chelsea, fora de casa, e acabaram eliminados. Os gols foram de Saúl e Savic, contra.

Com o resultado, os mandantes perderam a chance de saírem como líderes da chave. Com 11 pontos, o time perdeu para a Roma no confronto direto. Os espanhóis, finalistas em 2014 e 2016, acabaram em terceiro, com sete, e terão que se contentar em jogar o mata-mata da Liga Europa, contra rival ainda indefinido.

No primeiro tempo, o domínio foi do Chelsea, que teve as melhores chances, mas não conseguiu concluir em gol. Assim, apesar do maior número de finalizações dos ingleses, os times foram empatados ao intervalo.

Esta situação logo mudou no segundo tempo. Aos 10, em cobrança de escanteio, Saúl ficou livre na área e só tocou de cabeça, sem chances para Courtois: 1 a 0 Atlético.

Porém, a vantagem não durou até o fim da partida. E o tento que empatou o duelo em Londres foi contra. Em batida cruzada, Savic tentou cortar, mas acabou colocando contra a própria rede, definindo a igualdade no Stamford Bridge.

Imagem: Reprodução / Glyn Kirk/AFP

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: