Futebol Internacional

Após derrota, Cristiano Ronaldo avisa que não quer renovar com o Real

Redação
Escrito por: Redação
No entanto, o atacante português disse que vai cumprir os quatro anos de contrato que tem com o clube espanhol.

Cristiano Ronaldo não escondeu a desilusão pela derrota do Real Madrid diante do Tottenham, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Em entrevista ao canal beIN Sports, o astro garantiu que os merengues vão reencontrar o caminho das vitórias.

“É ruim perder porque estamos habituados a ganhar. Não era isso o que queríamos, mas o futebol muda. Queremos inverter essa situação e tenho certeza de que isso vai acontecer. Temos muito para melhorar e estou convencido que o vamos fazer”, disse o camisa 7.

Questionado sobre a razão da má fase Real Madrid, o Ronaldo ressaltou que nenhuma equipe é imbatível.

“Não se passou nada. Não podemos estar sempre bem. Não estamos como queríamos, mas não vejo as coisas assim tão más, não estamos jogando assim tão mal”, acrescentou.

Sobre o futuro, Ronaldo garantiu que está bem no clube, relembrou que tem pela frente mais quatro anos de contrato com o Real Madrid, mas disse que não vai renovar.

“Estou bem. Muitos anos no Real? Não se sabe. Tenho quatro anos de contrato. Não quero renovar. Estou bem”, disparou o jogador português que, nesta quarta-feira, voltou a marcar.

O Real Madrid foi derrotado pelo Tottenham por 3 a 1.

Imagem: Reprodução ; Getty Images

Com informações do Notícias ao Minuto

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: