Z1 Cidades

Americana: Van atropela três pedestres em avenida e dois morrem

Gilson Azevedo
Escrito por: Gilson Azevedo

Um homem e duas mulheres foram atropelados e duas das vítimas morreram na manhã desta quarta-feira (25) em uma avenida no Parque Universitário, em Americana (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas caminhavam na calçada e, ao desviarem de uma árvore, passaram pela rua e foram atingidas por uma van.

O acidente foi na Avenida Padre Oswaldo Vieira de Andrade. O motorista do veículo tinha autorização para dirigir e transportava cinco estudantes universitários. Ele não estava embriagado e foi encaminhado ao hospital em estado de choque. Ninguém na van ficou ferido. Foi feita perícia no local.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Americana.

eiros na calçada, em Americana (Foto: Reprodução/EPTV)

Resgate

De acordo com a apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, o resgate dos bombeiros prestou socorro a um homem e uma mulher, ambos idosos. Segundo a corporação, a mulher, de 61 anos, estava em parada cardiorespiratória e não resistiu.

O homem, de 65 anos, foi levado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e também não resistiu aos ferimentos.

A terceira vítima, uma mulher de 52 anos, foi atendida pela ambulância municipal, mas informações sobre seu estado de saúde ainda não foram divulgadas. Ela também foi encaminhada ao Hospital Municipal. Com informações do G1

Imagem de capa:Reprodução/EPTV

Sobre o autor

Gilson Azevedo

Gilson Azevedo

Simplesmente apaixonado por boteco.
Contato: [email protected]

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: